segunda-feira, 29 de junho de 2015

Silvio Santos, a genialidade de um Mito


        Aos 84 anos, Silvio Santos continua dando um show de comunicação...Como fã, sou suspeito pra falar...mas como não enaltecer alguém que chega a essa idade ainda trabalhando? O ídolo diverte o público e de quebra ainda conquista novos e jovens telespectadores, falando e agindo como quer, com carisma, inteligência e sagacidade.. 

      Impossível não admirar Silvio Santos, que há mais de 50 anos está presente dentro de nossos lares...É, sem dúvida, o maior nome da televisão brasileira de todos os tempos... Não conheço uma pessoa que não saiba quem é SS. E ele se importa com isso? Não...SS é humilde, gosta de ver filmes e estar com a família...afinal, "do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar"!!! 

       Quero aproveitar a chance para comentar sobre a edição do Troféu Imprensa deste ano [no ar em 12 de abril de 2015]. Memorável, incrível...sem dúvidas um momento pra entrar para a história da televisão...Que encontro monumental entre Silvio Santos e Rodrigo Faro...Ver o mito sagrado da TV reconhecer o talento de Faro, que recebeu na hora a missão de apresentar o programa no lugar do patrão na frente do próprio...Não é pra qualquer um...

       Os dois tiveram humildade! Silvio de ceder o lugar pra quem merece e Faro de não se achar estrela e até mesmo se emocionar! Afinal, o maior prêmio que qualquer profissional de Comunicação pode receber é a oportunidade de mostrar seu trabalho e atingir seu reconhecimento por mérito e talento...os verdadeiramente grandes são humildes...

       Parabéns Rodrigo Faro e obrigado Silvio Santos por nos proporcionar tanta alegria em nossos domingos e no meu caso em específico, muita inspiração e admiração...Vida longa e momentos ainda mais marcantes à frente do melhor programa de auditório da TV brasileira.

        O vídeo com este encontro histórico está disponível no You Tube, acesse o link. 

         Leia também: Teleton, todos por uma nobre causa

                                Como me tornei fã de Silvio Santos

Nenhum comentário: