sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Corrida de Kart e outras atrações em São Lourenço

       
         São Lourenço – MG integra o Circuito das Águas do Sul de Minas e garante um ótimo passeio para quem gosta de natureza e aventura. Estivemos com uma turma bem animada por lá no ano de 2011 e nos divertimos à beça na cidade.

      Nosso passeio começou pelo centro onde saboreamos um delicioso café da manhã em uma padaria e fizemos nossos primeiros registros fotográficos em alguns lugares estratégicos. Em seguida, decidimos encarar o primeiro desafio do dia: dar uma volta de Kart. Porém, a pista ficava a cerca de 2 km de onde estávamos. Não pensamos duas vezes, encaramos uma caminhada para atingirmos nosso objetivo. 
        O sol estava bem quente mas valeu a pena! A estrutura do Center Kart é bem bacana. Com direito a bandeirada na largada, pit stop e tudo mais. Dirigir aqueles miniveículos nos proporcionou alta dose de adrenalina e empolgação. Todos estraram em clima de competição, o que tornou a experiência ainda mais alucinante. Na opinião dos participantes, foi a melhor atração da viagem! 

      De volta à área central [foi muito mais difícil voltar a pé do que ir] almoçamos, visitamos algumas igrejas e praças e nos dirigimos ao Parque das Águas. A paisagem favorece belas fotografias e o ambiente inspira paz e tranquilidade, foi bem agradável. 

       O ponto alto da tarde foi nosso tour de bike pelo local. Alugamos aquelas bicicletas para duas pessoas e demos um rolê. No final do domingo, após um delicioso sorvete, encerramos a viagem em algumas lojas de artesanato...Se um dia tiver oportunidade, visite São Lourenço.

         Leia também: Lambari, um ótimo lugar para se conhecer

                                      Um dia no Mosteiro de Caxambu

        

Nenhum comentário: