domingo, 25 de outubro de 2015

Sobre o Teleton

       
     Estou mais uma vez impressionado com o resultado do Teleton,  a edição de 2015 foi realizada nos dias 23 e 24 de outubro. Mesmo com a crise econômica que assola o país, foram conquistados mais de 31 milhões de reais! Acompanhei boa parte das mais de 27 horas de programação e confesso que esse ano o evento foi ainda mais excepcional.

    As histórias das pessoas com deficiência e a participação dos cantores, apresentadores, atores e jornalistas em prol dessa nobre causa foi empolgante. A sintonia dos padrinhos Eliana e Daniel, a grata surpresa de Xuxa, a animação de Ivete Sangalo...tudo se encaixou de forma primorosa. Porém, nada supera a estrela maior da campanha, Silvio Santos, que neste ano encerrou a maratona com sua família [filhas Patrícia e Silvia e o neto Thiago] no palco. 

    Não é todo dia que vemos SS por mais de duas horas e meia ao vivo na TV. Quanta vitalidade e espontaneidade. Seja hablando espanhol com a cantora Lucero, contando a história da “Corrente do Bem”, conversando sobre incontinência urinária com uma executiva de uma marca de fraldas, se esforçando para fazer os bonecos do Teleton “falarem” e se encantando com números do mágico Vierini, que na minha opinião, foi o ponto alto da noite.

  Pra variar SS conduziu o show da melhor forma possível. Com simplicidade, animação e principalmente, consciência da importância de seu papel como empresário de comunicação em manter essa engrenagem funcionando. Parabéns SS, SBT, AACD e família Abravanel.

   Quero te desejar vida longa e ativa Silvio Santos! Para que continue nos brindando com momentos ímpares como esse na televisão brasileira, tão carente de bons programas...Você é o maior e melhor de todos os tempos! 

Assista a um vídeo com os momentos mais engraçados do TELETON




      Leia também: Teleton, todos por uma nobre causa

                             O dia em que conheci Silvio Santos

2 comentários:

Simone Silverio disse...

Matheus também assistir boa parte do Teleton 2015.Sempre rico de conteúdo, animado e impossível não se envolver emocionalmente com as histórias apresentadas nãoé!!!!Bom momento para refletirmos e agradecer ao nosso bom DEUS por toda riqueza que nos proporciona em nossas vidas não acha!!!!!!A presença da família SS com certeza trouxe ainda mais brilho ao programa e mostra que todos já estão engajados por esta grande causa.Simplesmente foi sensacional!!!!





Matheus Pissolatti disse...

As histórias de vida realmente são muito emocionantes...e a família de SS realmente dispensa comentários...a causa das pessoas com deficiência é realmente nobre...foi um show a parte...