sábado, 24 de outubro de 2015

Como me tornei fã de Smallville

   
    Sem dúvidas, minha série favorita sempre foi Smallville. Desde o seu início, em 2001, me identifiquei com as histórias que narram a adolescência e a juventude do Homem de Aço. As aventuras do Superboy contam com um enredo eletrizante e elenco estelar... 

    Recordo-me com alegria dos almoços de domingo na casa da minha Vó Maria. Começava o Programa Silvio Santos, com a tradicional música de abertura [agora é hora, de alegria, vamos sorrir e cantar, do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar], e o saudoso Lombardi anunciava as atrações. Smallville era a primeira e começava pontualmente ao meio dia. 

    O seriado começava com a música “Save Me” e eu já me empolgava cantando junto com o televisor [quem nunca? rsrs]. Nos intervalos, Celso Portiolli entregava prêmios na Sessão Premiada. A trama de Clark Kent começa quando ele frequentava o Ensino Médio e em seguida, começa a fazer estágio como repórter no Jornal Planeta Diário [talvez daí minha admiração e imediata identificação]. 
   
     Minha personagem favorita sempre foi a inteligente e perspicaz Chloe Sullivan [Alisson Mack], apesar de gostar muito também da valentia da Lois Lane [Erica Durance], da compreensão de Martha Kent [Annette O’Toole], da obsessão de Lex Luthor [Michael Rosembaum] e claro, dos poderes sobrenaturais do protagonista [Tom Welling]. 

     À medida que as temporadas foram sendo exibidas, a história foi se tornando mais interessante. Os atores aprimoravam suas atuações e novos personagen foram inseridos. Ao todo, foram 218 episódios, em 10 temporadas [2001 a 2011] com duração em média de 40 minutos cada capítulo. 

    Sempre assisti pelo SBT e infelizmente não cheguei a conferir a décima temporada pra ver como terminou a história. Ouvi dizer que o voo que Clark faz como Superman é realmente incrível! Tenho caçado episódios na internet mas confesso que como fã, tenho vontade mesmo é de ter todos os DVD’s em casa...Enfim, quem sabe um dia...Enquanto isso não acontece, quem sabe algum leitor solidário do Blog ao ler essa matéria, resolva me presentear no Natal (risos).

                              O que esperar de Batman vs Superman?

Nenhum comentário: