quarta-feira, 23 de março de 2016

O que esperar de Batman vs Superman?

     
     Confesso que Batman vs Superman- A Origem da Justiça me surpreendeu! Não só pela excelente trilha sonora, incríveis efeitos especiais ou a brilhante atuação do quarteto principal. O grande diferencial de BvS é o roteiro! 

      Não é meramente um filme de ação, o diretor Zack Snyder articulou bem e criou uma base sólida para o nascimento da Liga da Justiça. Diálogos bem construídos, referências aos quadrinhos, games, entre outros itens oportunamente inseridos. 

    Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman) estão ótimos em seus papéis. Destaque aos uniformes bem trabalhados, aos efeitos especiais nos olhos de ambos e ao aclamado embate dos dois, mítico! Lex Luthor (Jesse Eisenberg) honra o papel de vilão da história, retratado de maneira performática e psicótica. 

    Porém, quem realmente rouba a cena é a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), de arrepiar e tirar o fôlego! Sem dúvidas ver os três juntos em cena é a melhor coisa de toda a produção de cerca de 2h30min de duração, com censura de 12 anos no Brasil. 

     Enfim, como prometi um texto sem spoillers não posso dar mais detalhes, no entanto, a minha dica é: assista! O quanto antes, pois vale a pena. E respondendo a pergunta do título, podem esperar um excelente entretenimento com Batman vs Superman.  

       Leia também: Sobre Esquadrão Suicida

                              Como me tornei fã de Smallville

Nenhum comentário: