segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

As 10 matérias mais lidas de 2015

       
     Quero aproveitar esta época de festas para agradecer cada um de vocês, fiéis leitores que acompanharam o Blog do Pissolatti ao longo deste ano de 2015. Foi um prazer poder contar com a leitura, os comentários e a amizade de todos, esta interação é realmente preciosa para mim. 

      Compartilhei neste espaço um pouco das minhas experiências, sonhos, opiniões e percepções sobre o que acontece ao nosso redor. Espero poder continuar contando com sua preciosa atenção no próximo ano. Prometo partilhar muitos outros pontos de vista e juntos crescermos no mundo virtual e principalmente no real.

     Quero registrar ainda o meu muito obrigado pelo expressivo número de acessos que conseguimos nesse ano. A título de curiosidade, divulgo o TOP 10, para que saibam quais foram as dez matérias mais lidas em 2015...Para reler alguma, basta clicar no título...





          08- Maratona Senhor dos Anéis
















                                     

                                          Leia também: O que levaremos de 2015?

                                                        Top 10: Confira as melhores de 1 ano de Blog

2 comentários:

Simone Silverio disse...

Caro amigo gostei de sua Retrospectiva.Aliás diga-se de passagem maravilhosas, interessantes,divertidas e muito culturais!!!!Um leque amplo e rico de informações. Matheus ao rever todas as fotos, não fica dúvida alguma que as que reportam ao seu ídolo Silvio Santos são as mais expressivas, carregadas de emoção,contemplação, satisfação, empolgação e Realização.Além de exemplar, provando para todos nós que quando queremos,acreditamos não existe sonho que não possa ser realizado, e você é prova disto não é amigo!!!!Parabéns!!!!Bjs.

Matheus Pissolatti disse...

Pois é Simone, realmente as matérias relacionadas ao Silvio Santos são as três mais lidas de todos os tempos nesse Blog. Talvez pelos motivos que você mencionou no comentário ou talvez porque eu as escrevi mais com o coração do que o normal pois realmente foram momentos especiais e únicos pra mim...Obrigado por sempre prestigiar meu trabalho e seguimos acreditando, se Deus quiser em 2016 virá mais coisa boa...obrigado...bjus