sexta-feira, 8 de abril de 2016

Para compreender o Tempo de Esperas



        "Tempo de Esperas”, do Pe. Fábio de Melo, é um livro que me marcou profundamente. Li recentemente [indicação de uma amiga] e identifiquei-me já nas primeiras páginas. É uma leitura inteligente, criativa e envolvente, sem perder a essência da simplicidade.

         No enredo, dois personagens trocam cartas e à medida que vão se conhecendo melhor, as trocas de confidências e experiências de vida crescem gradativamente. Como expressa bem o título, é um livro que nos ajuda a compreender o tempo de esperas, momento pelo qual inevitavelmente, todos nós um dia teremos que enfrentar. 

        Veio em boa hora e me ajudou a entender muitas coisas... Recomendo, vale a pena! Leia e deixe seu comentário para trocarmos ideias sobre a obra e interagirmos no blog....

         Leia também: Qual a trilha sonora da sua vida?

                                A importância de saber agradecer

4 comentários:

L Biancasteli disse...

No meu ver, é um dos melhores livros dele. Me auxiliou em muita coisa, me fez compreender e discernir o tempo de cada coisa. Que me fez encarar a vida com mais clareza nas minhas escolhas, e saber esperar o tempo de cada uma delas. Um excelente livro, super recomendo. Principalmente para aquelas pessoas ansiosas ao extremo kkkkkkkkkkkkkk Vale a pena :)

Matheus Pissolatti disse...

Sim também achou viu...é um livro cativante do começo ao fim...legal...gostei do seu depoimento Larissa, concordo é uma ótima pedida...obrigado...abraço

Simone Silverio disse...

Matheus preciso buscar coragem para lê-lo então!!!Esta minha danada da ansiedade não permite saber ësperar¨kkkkkkkk!!!!!! Mas, te sugiro Ansiedade Como Enfrentar o Mal do Século do Augusto Cury viu!!!!Este estou lendo e amando!!!!

Matheus Pissolatti disse...

Leia Simone, é mesmo ótimo...sim os livros do Cury são mesmo muito bons...